FAQ
Como podemos ajudar?
Meus Pedidos
Como acompanhar meu pedido?
É muito fácil acompanhar seu pedido! Faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra. Ah, você também receberá um e-mail a cada etapa do processo.
Não recebi a aprovação de meu pedido por e-mail, o que fazer ?
Entre em contato conosco através do e-mail: jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após a compra finalizada ela não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
É possível alterar algum dado da minha compra já concluída?
Não, qualquer alteração depois que a compra foi finalizada estará vigente nas próximas compras.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver houver o botão de “Comprar” visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha Compra no Site e retirar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, basta selecionar “Retirar no Local” na hora da finalização do pedido
Quando posso retirar meu pedido?
Após o recebimento da aprovação do pedido você pode estar retirando.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em no + e para excluir clicar na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos que estão no carrinho ainda estejam disponíveis em estoque.
Preços
Loja física cobre o preço do site?
Não, os preços do site são válidos apenas para compras a ser realizadas pelo site.
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não, os preços são fixados de forma diferente para o Site e para a loja física. A JOPA não reembolsa nenhuma diferença de preço praticada, sendo no site ou loja física.
Cadastro de Cliente
Como criar uma conta?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo os dados para realizar seu cadastro. A criação de uma conta vai facilitar sua navegação no site.
Como faço meu login?
Para fazer o seu login no site da JOPA clique aqui ou clique em “Minha Conta”e informe seu usuário ou e-mail e a sua senha.
Como alterar meu cadastro?
É sempre bom deixar seu cadastro atualizado para que a JOPA consiga entrar em contato com você e entregar corretamente os seus pedidos.
Para alterar seu cadastro:
-Clique em “Minha Conta” e faça o login com seu nome de usuário ou e-mail e com a sua senha.
-Clique em “Detalhes da conta”
-Preencha os campos que quiser alterar e salve.
Se quiser alterar o seu endereço de entrega:
-Clique em “Endereços”
-Clique em “Editar”
-Preencha os campos que quiser alterar e salve.
Esqueci minha senha, o que fazer?
-Clique em “Minha Conta”
-Escolha a opção “Perdeu sua senha?”
-Preencha o campo com o seu e-mail ou usuário e clique em “Redefinir Senha”
-Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha. Fique atento no spam de seu e-mail.
Por que eu preciso me cadastrar no site www.jopaconstrucao.com.br?
É através do seu cadastro com senha que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras em nosso site.
Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados e precisamos saber que estes dados estão certos, para entregar seus produtos, certo?
Mas não se preocupe, temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais, ok?
Por que é necessário o meu CPF e outros dados?
Todos os dados que a JOPA pede em seu cadastro são usados para emitir as notas fiscais das compras, que é com esse documento que você consegue solicitar trocas ou conserto nos seus produtos, quando necessário.
E além disso, seus dados são muito importantes para podermos verificar se você é quem diz que é e assegurar que não ocorram fraudes.
Pagamento
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
- Boleto Bancário
- Débito Online (Banco do Brasil e Banco Bradesco)
- Cartão de Crédito (valor mínimo da parcela de R$ 5,00)
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato conosco através do e-mail: jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com informando o número do seu pedido e um comprovante do pagamento duplicado.
Qual o prazo de aprovação do pedido?
O prazo é de até 48 horas.
Quais são as formas de parcelamento?
Você pode parcelar em até 12x através do PagSeguro, com parcelas mínimas de R$5,00.
Produtos
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?
Alguns produtos podem estar esgotado em nosso estoque, e assim que tiver em estoque, estará disponível para compras.
Infelizmente, não conseguimos trabalhar com todos os produtos da loja física em nosso site.
Entrega
A JOPA faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
Recebi um produto diferente do qual eu comprei, o que fazer?
1 – Compareça em nossa loja para que seja realizado o processo de troca.
2 – Caso não seja possível levar o produto em nossa loja entre em contato através dos E-mail jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Minha entrega atrasou, o que eu faço?
Entre em contato no e-mail: jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com
Tenha em mãos:
- Numero do pedido
- CPF do titular da compra
Entrega em apartamento?
As entregas em edifícios e/ou condomínios serão realizadas na portaria ou local indicado para recebimento externo, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, onde o cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos para outro local (andar e unidade).
Meu pedido consta entregue mas não recebi
Se você verificou no acompanhamento de “Meus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo!
Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.
Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Se o produto não for localizado, entre em contato através do nosso e-mail: jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com
Minha entrega está atrasada
Pedimos desculpas, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login e em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em “visualizar pedido”.
Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato no e-mail: jopamateriaisparaconstrucao@gmail.com